Notícias Business Intelligence_GSTEP

Notícias

Notícias sobre Tecnologia, Inovação, Informação e muito mais…

Acompanhe as novidades do mundo GSTEP!

ERA Portugal melhora processo de tomada de decisão com solução de Business Intelligence da GSTEP

A ERA Portugal escolheu a GSTEP para implementar um projeto de Business Intelligence crítico ao sucesso do seu negócio.

GSTEP contrata João Azambuja para liderar nova área de AI & Analytics

Com mais de 20 anos de experiência em cargos de gestão de empresas de consultoria, tecnologia e finanças, João Azambuja enriquece agora a equipa da GSTEP como Diretor de AI & Analytics.

GSTEP alcança estatuto Microsoft Solutions Partner na categoria Data & AI

A GSTEP atingiu com muito orgulho o estatuto de Microsoft Solutions Partner na categoria Data & AI, reforçando a posição como líder especializado no universo dos dados.

Câmara Municipal de Beja melhora controlo orçamental com plataforma de BI da GSTEP

Baseada no Power BI da Microsoft, solução de Business Intelligence da GSTEP para o poder local permite à Câmara Municipal de Beja acompanhar de perto a execução orçamental e melhorar a tomada de decisão.

Gustavo Mendes é o novo CEO da GSTEP

Com quase 30 anos de experiência no setor das TI, Gustavo Mendes abraça agora o novo desafio de liderar a equipa da GSTEP com o objetivo de alavancar o crescimento da empresa para novos patamares, reforçar a presença no mercado nacional e internacional, potenciar a oferta e desenvolver cada um dos colaboradores.

GSTEP agiliza planeamento e controlo orçamental da agência Lusa

A Agência noticiosa ainda recorria ao Excel para elaborar, manualmente, o seu planeamento orçamental. Solução da GSTEP permitiu redução do tempo e recursos necessários e diminuição significativa da margem de erro.

Webinar – Tableau para vendas: Como a cultura de dados dá poder às suas decisões

Junte-se a nós no próximo dia 21 de Setembro pelas 11h00 no Webinar que vai ajudá-lo a ver, entender e potenciar os dados existentes na sua empresa.

Inscreva-se aqui!

GSTEP integra elite de empresas selecionadas para Aliança dos Parceiros Microsoft em Portugal

GSTEP integra elite de empresas selecionadas para Aliança dos Parceiros Microsoft em Portugal   A GSTEP é um dos 29 parceiros Microsoft selecionado pela gigante tecnológica para integrar a Aliança dos Parceiros Microsoft em Portugal. A iniciativa, anunciada durante a conferência mundial de parceiros “Inspire 2021”, tem como “objetivo garantir que todos têm as competências […]

Espanhola Timac Agro recorre à GSTEP para implementação da Solução de Planeamento e Controlo Orçamental

Espanhola Timac Agro recorre à GSTEP para implementação da Solução de Planeamento e Controlo Orçamental   A GSTEP tem um novo cliente de referência. Chama-se Timac Agro, é uma empresa espanhola que se dedica à produção e comercialização de fertilizantes e outros produtos agrícolas e aposta fortemente na inovação constante, tendo, inclusivamente, um centro de […]

Sobre a GSTEP

A GSTEP é uma empresa especialista nas áreas de Business Intelligence (BI), Enterprise Performance Management (EPM) e Business Analytics (BA), com elevado know-how nas tecnologias líderes.
Constituída por uma equipa sénior e qualificada, com várias dezenas de técnicos certificados nas mais variadas tecnologias de BI, EPM e BA, a GSTEP é uma referência nos mercados de Portugal, Europa Ocidental, Médio Oriente e África.

Descubra a solução indicada para a sua organização
Top