30 de setembro, 2016

GSTEP fatura 3,6 milhões no 1º semestre e revê em alta o objetivo para 2016

A GSTEP, empresa especializada nas áreas de Business Intelligence (BI), Business Analytics (BA) e Enterprise Performance Management (EPM), fechou o 1º semestre de 2016 com um volume de negócios de 3,6 milhões de euros, tendo superado, em apenas seis meses, os objetivos traçados para todo o ano 2016. Como consequência, a GSTEP reviu em alta as previsões anuais para o ano corrente, que se cifram agora nos 5 milhões de euros.

«Estamos claramente a consolidar a nossa posição de líder de mercado», afirma Carlos Cardoso, CEO da GSTEP.

Os próximos passos incidirão, sobretudo, na «continuação da aposta nas várias tecnologias – Oracle, MicroStrategy, SAS, Microsoft e Qlikview -, quer em Portugal, quer nos mercados externos», revela Carlos Cardoso.

Além disso, a empresa vai também apostar na continuação do reforço de parcerias com empresas nacionais e internacionais não especializadas em Business Intelligence, consolidando, dessa forma, o reconhecimento da especialização GSTEP por parte dos outros players do mercado de TI.

«Estas parcerias levaram-nos a novos clientes, com grande sucesso para as várias partes envolvidas», explica o CEO. «Continuamos a acreditar que esta é uma fórmula de futuro e trará muitos mais sucessos para a GSTEP e os seus parceiros», acrescenta o responsável.

Quanto a mercados internacionais, a GSTEP destaca Espanha e o Sudoeste Africano como as maiores «estrelas» do desempenho da empresa além-fronteiras. «A aposta da GSTEP na Internacionalização está a dar os seus frutos e o peso nos resultados está mais visível», adianta Carlos Cardoso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Top