24 de julho, 2018

GSTEP aposta na oferta de serviços Nearshore para manutenção remota de BI e EPM

A GSTEP, empresa portuguesa especializada em Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics, sublinhou a aposta na oferta de serviços Nearshore, com base na oferta de manutenção remota de sistemas, que ajudam as instituições em outros mercados, a economizar em software, em upgrades e em equipas, e ajudam a marca a globalizar os seus serviços e a posicionar-se como lider no setor, na linha daquelas que são as tendencias de 2018 em EPM, anunciadas recentemente pela Oracle.

Os profissionais devem tomar consciência que os sistemas de EPM estão a migrar para a Cloud, pois isso afetará todo o atual modelo de negócio das grandes empresas. Mais além, e com base num recente estudo da Oracle, o EPM Cloud Computing chegou a um ponto crítico este ano, com 79% das empresas a desenvolverem planos para o EPM migrar para a nuvem nos próximos dois anos. Isto torna a oferta de serviços Nearshorede gestão remota, como a oferecida pela GSTEP, quer eficiente e ágil, quer economicamente mais sustentável e uma oportunidade a nível de negócio.

Numa Era ditada pela evolução constante das tecnologias e desenvolvimentos como os da Inteligência Artificial, Internet of Things, Machine Learning, Blockchain, entre outras, a necessidade de automatizar sistemas e processos e gerir plataformas únicas em sistemas cloud, nomeadamente para EPM, é uma realidade. E a GSTEP está aqui posicionada e com uma oferta sólida e crescente.”, de acordo com Carlos Cardoso, CEO da GSTEP. “Cada vez mais clientes se interessam e apostam na cloud e no acesso a sistemas remotos. Esse interesse, aliado ao facto de termos uma equipa integralmente dedicada ao tema, permite acrescentar valor ao serviço prestado”, avança o responsável.

São já vários os clientes da GSTEP com manutenção remota, alguns com mais de 5 anos, muito porque esta modalidade é totalmente ajustável às suas necessidades, podendo ser solicitada como serviço pontual ou recorrente. Isto também porque o serviço não se resume a instituições em que os projetos de BI ou de EPM tenham sido levados a cabo pela GSTEP; a GSTEP tem o know-how para fazer a manutenção de soluções implementadas por terceiros. O objetivo é único: manter todos os sistemas a funcionar a 100%, e ajudar as empresas a tirarem total partido dos mesmos.

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Julho 24, 2018
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